O blog que pretende lutar contra a mais repugnante manifestação de bestialidade humana. Aqui, toureiros, forcados, ganadeiros, sádicos, pedófilos, bombistas suicidas, etc... Não são nada bem vindos. Se tourada é cultura, canibalismo é gastronomia
.posts recentes

. Touradas proibidas na Cat...

. A Tauromaquia e a Extrema...

. Uma questão de cultura - ...

. Viva la muerte

. Dalai Lama considera tour...

. EDUCAÇÃO PARA A MORTE

. Catalunha anti-taurina - ...

. Petição por Setubal anti-...

. Ainda as contradições do ...

. O bloco de Esquerda e as ...

.arquivos

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Junho 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.antitaurino
Segunda-feira, 18 de Junho de 2007
Quem são estas figuras? bandarilheiros, ganadeiros, toureiros e forcados ?

Desde que resolvi tomar parte activa nesta luta contra a barbárie e a boçalidade em que as touradas são o seu expoente máximo, achei que em primeiro lugar deveria conhecer melhor o antagonista. Para isso, durante anos, li, reli, inscrevi-me e interagi anonimamente em chats e foruns relacionados com a tauromafia, numa putativa intenção de saber o que move esta gente. Pois bem, após anos de estudo deste sub-mundo dos apologistas do sofrimento e dor, consigo dizer com propriedade que a minha opinião é sustentada e fundamentada. Esta gente pertence ao sub-grupo dos paroquiais, rurais (no pior sentido do termo), burgueses, conservadores, saudosistas, fúteis e imensamente vazios. Parolos como só eles conseguem ser, monárquicos e apologistas da ruralidade (sempre no pior sentido do termo) e do analfabetismo. Para eles, a degradação moral da sociedade mede-se proporcionalmente pela quantidade de TV´s , computadores, cinemas e teatros. O conhecimento, modernidade e evolução é sinal de decadência, de indecência e imoralidade. Para eles as TV´s deviam ser a preto e branco, os veículos movidos a força equina. Estes boçais normalmente são provenientes de famílias brasonadas, tias e tios, que normalmente têm quintas nas lezírias e no alentejo . Para eles (os boçais) é fundamental e um requisito essencial, aparecer em artigos do jet-set, e adoram ser protagonistas das revistas cor-de-rosa, mostrando orgulhosamente as quintas, as cabeças de animais embalsamadas e as peles de animais espalmadas em tapetes e em casacos. Ridículos quanto baste, e se não fosse pelo sofrimento que infringem aos animais, seriam motivo de muita chacota. Gente estranha esta...

publicado por antitaurino às 21:35
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De ana a 24 de Junho de 2007 às 15:37
pode ter a certeza que assim é. Trabalhei durante um ano em Santarém e descobri um Portugal com um atraso de mentalidade que julgava impossível . É pena de facto, mas é a realidade. A ruralidade está viva, no seu pior significado.
Aconselho uma visita ao youtube para ver um anuncio da acção animal sobre touradas. Reflete bem a sua ideia.
parabéns.
De Élia a 9 de Julho de 2007 às 03:54
Gostei muito do texto, é um fiel retrato do mundo dos aficionados. Por causa deste tipo de gentinha sádica e mesquinha é que o mundo não avança!
De Sofia Gonçalves a 13 de Julho de 2007 às 21:41
Apoiado!!!! Como é possivel estes boçais, terem orgulho em serem atrasados, em insistirem em viver na Idade da pedra? Sinceramente, não sei se teria sangue frio para os "observar" em chats, foruns, etc.Porque para mim gente estupida, não ha pachorra.E o mais engraçado, é que boçais destes, sempre que tentam por algum comentário no meu blog, usam sempre um palavreado agressivo e ordinário.Porque será? Geralmente, quem não tem razão é que grita e agride o adversário...Seria interessante ler uma entrevista que a Sic fez há uns anos a alguns personagens ligados ao mundo dos touros.Senão fosse triste, teria desatado a rir.Chegando ao ponto de ver fotos de uma mesa que o ´joão moura tem, em que as pernas são do cavalo que ele tanto adorava !!!????Para já não falar nos forcados, que esses coitados nem massa cinzenta tem naquela bolha, a que eles chamam cabeça.Para esses ainda gostavam de viver na era da escravidão, em que as mulheres ficam em casa a tratar da lida da casa e dos filhos.Sim, porque estes boçais dizem ainda hoje no sec XXI, que as mulheres são feitas para estar em casa.Por aqui se ve o grau de inteligencia, de quem ainda promove estes espectaculos deprimentes.E depois nós é que somos os idiotas!!!!!Já agora, bom blog!!!

Comentar post

.free counter
free hit counter
hit counter
.pesquisar
 
.Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31
.links
.relogio
.subscrever feeds
.mais sobre mim